Instagram tem quase um milhão a mais de usuários que Twitter (Reprodução)

Desde ontem, o serviço de visualização de imagens do Instagram no Twitter está apresentando problema para milhões de usuários. Isso porque o aplicativo do Instagram foi excluído do Twitter ontem. Os motivos, segundo representantes da rede social de fotos, é que os usuários trafegavam por pouquíssimo tempo na página da empresa.

O CEO do Instagram, Kevin Systrom, explicou a atitude. “Nós lançamos diversas melhorias para o nosso site, desde então, que permitem que os usuários se envolvam diretamente com o conteúdo do Instagram por meio de likes, comentários, hashtags e acreditamos que a melhor coisa a se fazer agora para nós é conectar esse conteúdo de volta de onde ele veio.”” As fotos, por enquanto, aparecem cortadas.

Instagram na frente – O Instagram, que tem apenas dois anos de idade, passou de 886 mil usuários diários móveis em março para 7,3 milhões em agosto – um aumento de quase 8,5 vezes, de acordo com a empresa de monitoramento comScore. Esse crescimento colocou a rede social de fotos à frente do Twitter, que registrou 6,86 milhões diários de usuários de celulares ativos em agosto – aumento de 24%, em comparação ao mesmo período.