A BigHouseWeb, que fez a campanha de lançamento do filme Insônia, com Luana Piovani e Lara Rodrigues no início do ano, começa outro projeto relacionado à sétima arte, com a divulgação de Em 97 Era Assim.

A parceria é novamente com a Panda Filmes, mas agora para divulgar o longa Em 97 Era Assim, que ainda está na fase de pré-produção, em busca de atores entre 13 e 17 anos. Os jovens podem se inscrever pelo site em97eraassim.com.br, desenvolvido pela BigHouseWeb, e não é preciso experiência em teatro ou cinema para participar.

Você já atua no dia a dia. Venha atuar em um filme de verdade

Para promover o teste, foi criado o conceito “Você já atua no dia a dia. Venha atuar em um filme de verdade“, que mostra que todo jovem já é um pouco ator. O desdobramento se dá através da fan page de Em 97 Era Assim, com cards de pequenas “mentirinhas” que todo adolescente conta para os pais, amigos, namorada ou professores.

BigHouseWeb faz campanha de divulgação para o filme Em 97 Era Assim

O encarregado pela direção de Em 97 Era Assim será Zeca Brito, enquanto o roteiro (semi-autobiográfico) é de Leo Garcia, que tinha 15 anos em 1997 e buscou contar algumas das suas aventuras na época. A história, resumindo, é de um garoto e seus amigos que querem perder a virgindade e têm a ideia de buscar “ajuda profissional”.

A obra foi a única produção gaúcha selecionada entre os 10 projetos contemplados pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em seu edital para produção de filmes de ficção de baixo orçamento, em 2013. O filme receberá um apoio de até R$ 1,2 milhão para sua realização.