Mais de quatro mil internautas responderam a enquete do e-bit e apontaram os presentes preferidos para o próximo Dia dos Namorados, em 12 de junho. Entre as preferências dos homens para suas amadas estão perfumes (40%); roupas, sapatos e acessórios (27%); e eletrônicos (7%). Já entre elas, as opções de presentes são roupas, sapatos e relógios (62%), eletrônicos (19%) e viagem (6%).

Dia-dos-namorados-perfumes-e-roupas

Para Renato Pelissaro, diretor de marketing do PayPal no Brasil “há um número crescente de varejistas que comercializam perfumaria e vestuário online, o que certamente facilitará a vida dos consumidores para realizar suas compras de forma mais inteligente pela Internet, com segurança e conforto, e sem precisar se deslocar até o comércio de rua ou de shopping”.

Em 2012, segundo o e-bit, o segmento de Moda e Acessórios já havia sido o segundo maior em vendas, com 12,2% do total comercializado, perdendo apenas para os eletrodomésticos, com 12,4%.  Os dados divulgados também mostram que a movimentação nesta época será 15% maior que o período em 2012, que já havia faturado R$ 784,5 milhões com o dia dos Namorados.

Ainda não tem e-commerce? Clique aqui e faça um orçamento com a Big House Web.