A cada dia, mais e mais pessoas estão lançando produtos e negócios na Internet com esperança de poder aproveitar seu crescimento exponencial. Novos dados da Bigcommerce, plataforma de serviços de comercio eletrônico, revelam um aumento de 70% em novas lojas online entre o primeiro trimestre de 2012 e o mesmo período de 2013, a nível mundial.

 

Crescimento explosivo no comércio eletrônico é apontado pelo estudo da Bigcommerce.

Crescimento explosivo no comércio eletrônico é apontado pelo estudo da Bigcommerce.

 

 

“Economistas não necessitam de mais provas sobre o êxito do comércio eletrônico”, disse Eddie Machalani, co-fundador e co-CEO da Bigcommerce. “É incrível ver esse crescimento explosivo, com novos entrantes que representam um crescimento de 165% sobre o ano passado. Estamos frente à prova positiva de que cada vez há mais pessoas que encontram na rede seu êxito empresarial, especialmente se estão dotados das ferramentas adequadas.”

Outros resultados do estudo que merecem ser destacados são:

  • O comércio eletrônico mundial está crescendo 162% (2012 frente a 2013)
  • As lojas eletrônicas independentes viram aumentar suas vendas em quase 20% (dados comparativos entre 4o trimestre de 2012 e o último trimestre de 2011)
  • 49% das lojas virtuais norte americanas são propriedade de pessoas que se dedicam à outra atividade.

 

Enfim, já está mais do que comprovado que o E-commerce é o negócio do futuro! Se você têm pensado nisso, entre em contato com a Big House e veja as opções que temos a oferecer.