Muitas companhias já descobriam as redes sociais para divulgar seus sites e e-commerces. Atualizações, promoções e conversas através do Twitter, Facebook e Google Plus acontecem diariamente entre empresas e consumidores. Porém, essas empresas estariam analisando seus resultados?

Da mesma maneira que psicólogos estudam e buscam entender diariamente o motivo dos nossos pensamentos (e loucuras), os analistas de marketing digital pesquisam freneticamente o porquê de cada interação nas redes sociais.

O topo das redes sociais

Como definir a estratégia das redes sociais

Como em toda a relação, entender o que o outro está falando e saber responder da maneira e momento mais apropriados é o que diferencia o sucesso da inércia ou do fracasso nesse tipo de marketing/relação. Assim como a Big House Web, existem diversas agências de comunicação web que se dedicam diariamente em busca da perfeita sintonia entre cliente, computador e empresa.

Por isso, buscar um serviço profissional (dentro ou terceirizado) de manutenção em redes sociais é fundamental para que os integrantes dessa relação não tenham que parar em um terapeuta de relacionamentos. É a partir dessa escolha que as empresas chegarão ao tão sonhado Topo das Redes Sociais.