OI, eu sou a Kamila, mais conhecida como Kami. Sou inquieta por natureza, gosto de fazer muitas coisas, isso me mantém viva! Trabalhei por muitos anos no comércio, já fui vendedora, sub-gerente e gerente.

Meu último trabalho foi na Loja Pandorga, lá aprendi muita coisa, era responsável por tudo, foi onde conheci muita gente legal e me aproximei de um mundo que eu não conhecia.

Me aproximei de novos criadores, pessoas que produzem, me apaixonei por um mundo novo, poder entender e se sensibilizar é demais. Lá eu conheci a Mari, juntas criamos o ARTSYNC, prestamos curadoria de marcas de moda, design e arte para eventos de rua. A Mari, me apresentou o Fernando, que é o gerente de projetos da BigHouseWeb.

Por ser inquieta, além de tocar o ARTSYNC, eventos de rua, exposições e outras coisas mais, vou voltar a estudar! Comecei recentemente um curso de Marketing Digital na ESPM.

Com todas essas vivências, fui descobrindo o que mais me motiva, e o Marketing entrou na minha vida. Com isso, o Fernando, me chamou para completar o time da BigHouseWeb. Por enquanto, estou fazendo o financeiro, mas o futuro? Quem sabe, né? Com a turma da agência estou tendo uma vivência sobre os saberes do mundo digital, e conhecendo as oportunidades desse novo mundo.

Influências

Não mencionei antes, mas sou muito apaixonada por séries, já tive uma vivência trabalhando como produtora de figurino, por isso sempre acabo relacionando a minha vida com alguma série de TV.

Hoje, me comparo com a Joan Holloway, a gerente de administração da série Mad Men, não só pelo fato de sermos ruivas, mas por sermos responsáveis por algo tão sério e requer muitas responsabilidades dentro de uma agência.

Emissão de boletos, pagamento dos funcionários, recebimentos e a compra da paçoquinha e do café! É comigo mesmo! E quando ligarem pra cá? Normalmente será a minha voz que será ouvida: BigHouseWeb Bom Dia/Tarde/Noite?

Estou cada vez mais por dentro de todo o cotidiano da BigHouse, conhecendo os clientes, aprendendo o sistema, dominando as minhas ferramentas de trabalho, isso pra mim é muito valioso, por adoro estar sempre aprendendo.

Agora, envolvida com o marketing digital consigo mesclar as minhas funções, fazer parte a aproveitar as oportunidades que aparecem, realmente é algo extraordinário e me faz sentir cada vez mais viva e importante para algo que acredito.

Que esse novo ciclo, a vivência na BigHouseWeb, seja por muito tempo, recheada de aprendizados e amadurecimento, porque a equipe tem muito conhecimento para compartilhar e espero sugar tudo o que eu posso. Que seja lindo, sempre!