Publicidade no LinkedIn: anuncie na maior rede profissional online

Você acompanhou no post anterior que sua empresa pode usar mídia paga para atrair visitantes e gerar Leads. Dentre as quatro formas mais populares de se destacar na internet, a publicidade no LinkedIn  é uma das que possui maior potencial de retorno para o anunciante, e embora não possua o mesmo apelo do Google, é a maior rede profissional online.

Os custos são acima do habitual, no entanto, nenhuma outra ferramenta tem uma capacidade tão grande de acertar direto o público corporativo e a quase certeza de um retorno em publicidade online que vale a pena. A qualidade da campanha e a segmentação do público e da oferta é que confirmarão isso.

Mas e quais as vantagens da publicidade no LinkedIn perante os concorrentes?

Fazendo publicidade no LinkedIn você pode especificar quais usuários da rede profissional segmentar em seus anúncios, selecionando beneficiários com base na qualificação, função de trabalho, setor, região, idade, sexo, tamanho da empresa, nome da empresa ou grupo do próprio LinkedIn.

Profissionais de diversas áreas podem se conectar a outras pessoas especializadas no mesmo ramo que elas através do LinkedIn,. E é ai que entra sua empresa, anunciando seus produtos e serviços direto para esse público.

linkedin-icon

Os custos de publicidade no LinkedIn podem ser gerenciados através da definição de um orçamento e se paga somente pelos cliques ou visualizações que forem apontados. Outras redes sociais oferecem segmentações por região, sexo e idade, no LinkedIn além de tudo isso, é possível focar seu público por setor do mercado, tamanho de empresa, cargo e outras informações que podem ser relevantes para se ter a garantia de sucesso no retorno do investimento.

E então, vale a pena para sua empresa? Nós podemos fazer isso para você.

Elaboramos suas campanhas e testamos o sucesso do canal como mais uma porta de entrada para novas vendas. Somos especialistas em anúncios no LinkedIn Ads!

Se você quiser saber mais sobre o assunto ou tiver alguma dúvida, deixe um comentário.

Continue acompanhando nossa série de posts. o próximo será sobre anúncios no Twitter!

Aproveite para curtir nossa fan page e acompanhe as atualizações do nosso blog.