No post anterior, do início da semana, apresentamos, de uma forma geral, nossa visão de mundo e nosso sonho de ultrapassar fronteiras, mostrando que é possível trabalhar de um jeito diferente. E, principalmente, em lugares diferentes.

Agora chegou a hora de dar mais detalhes sobre a primeira etapa deste projeto.

Road trip to Peru BigHouseWeb

Peru, o começo de tudo

Para dar início ao plano de internacionalização da BigHouseWeb o país escolhido foi o nosso vizinho Peru.

A pouca distância e a incrível riqueza cultural do nosso hermano de continente foram fatores decisivos na escolha deste primeiro destino.

Além de possuir belezas naturais mundialmente conhecidas (Machupichu, Líneas de Nazca e a fronteira do lago Titicaca, só pra citar alguns) o país ainda conta com um mercado digital em crescimento e com ótimos profissionais que vêm ganhando destaque na comunidade mundial.

A meta da BigHouseWeb nesta viagem é clara: explorar, conhecer e vivenciar uma nova realidade.

Vamos em busca de inovação. Não a inovação que vemos em sites e feiras de negócios: inovação real que surge nos lugares mais inesperados. E quer lugar melhor para isso do que um país que foi casa de uma das civilizações mais avançadas da história da humanidade? Machupichu, aí vamos nós!

 

Um pouco mais sobre a viagem

Esta etapa do projeto terá duração de 54 dias, com início no próximo dia 20 de janeiro. A companhia responsável por levar nossa equipe será a TACA Airlines, em um vôo direto Porto Alegre/ Lima com duração prevista de 5hs.

No próximo post falaremos um pouco do roteiro da viagem, cidades que visitaremos e os principais atrativos do país. Fique ligado no nosso blog e no facebook.com/BigHouseWeb para acompanhar!

As camisetas da equipe

Camisetas Road trip to Peru BigHouseWeb