mulher mexendo no celular - como impulsionar posts no instagram

Como impulsionar posts no Instagram? Como gerar um engajamento cada vez maior e conquistar fãs para a marca? Essas são algumas dúvidas frequentes de empresários e profissionais do marketing em tempos de mídias digitais.

A cultura muda e os que servem de espelho para uma geração mudam com ela. E assim funciona a cultura em que estamos inseridos: ao longa da sua mudança, ela transgride e absorve.

Qual o poder dos digital influencer na hora de entender como impulsionar posts no Instagram?

Junto com essa nova cultura virtual, os youtubers, vloggers e blogueiros usurparam a influência das estrelas de cinema de antigamente. Trazendo os assuntos mais diversos para o cotidiano dos adolescentes – ou de quem quiser.

Eles são formadores de opinião. Sua pauta percorre assuntos que podem não parecer ter algum tipo de relação: vão de maquiagem, moda e comportamento a questões sociais, preconceito, machismo, direitos da mulher, humor e games.  

Mas qual é a verdadeira influência deles na hora de aprender como impulsionar posts no Instagram?

Me segue aí, amore

Os Digital influencer funcionam como se fossem marcas próprias

Pense bem: cada um dos digital influencers funciona como uma espécie de marca própria, onde suas escolhas, estilo de vida, atitude e pensamentos se tornam objetos de desejo e inspiração para os seus milhares de seguidores.

Junte a isso o fato de os stories do Instagram serem uma das mídias mais adoradas da ferramenta e dos números dessa plataforma estarem numa crescente contínua: é a rede que mais cresceu desde 2014, 800 milhões de usuários ativos por mês e está se tornando o carro-chefe do Facebook.

Uma rede de seguidores milionária

Anunciar junto a essas pessoas é a certeza de atingir nichos específicos com uma resposta positiva. Você conhece personalidades brasileiras como Taís Araújo e Sabrina Sato, certo?

Cada uma contabiliza 5,7 milhões e 13 milhões de seguidores no Instagram, respectivamente. Isso é muito! Mas você sabia que os digital influencers Camila Coelho e Whindersson Nunes têm uma rede de seguidores com 7,1 e 20,5 milhões cada um?

Digital Influencer

Com tudo isso, é natural que a voz de um digital influencer adquira um eco muito significativo em um mercado global cada vez mais centrado na ideia da presença omnichannel. Eles são as opções mais certeiras para entender como impulsionar posts no Instagram.

E aí? Já pensou em como os digital influencer podem ajudar você a bombar a sua marca no Instagram?

Aproveita o embalo das redes sociais e segue a BigHouseWeb lá!

 

Foto: divulgação


A Big House é uma agência digital que transforma boas ideias em resultado. Atuando com Marketing Digital e desenvolvimento web desde 2011, somos uma equipe multidisciplinar certificada em Inbound Marketing focado nas melhores estratégias digitais. Entre com contato conosco pelas nossas redes, leia o conteúdo no Blog da Big House ou acesse nosso site para conhecer a Big.