Como gerar tráfego: 12 dicas para bombar o seu blog
Blogs são ferramentas poderosas para o Inbound Marketing. Mas como gerar tráfego efetivo para o ele? Separamos 12 dicas para te ajudar com isso!
Continuar lendoCategoria
Blogs são ferramentas poderosas para o Inbound Marketing. Mas como gerar tráfego efetivo para o ele? Separamos 12 dicas para te ajudar com isso!
Continuar lendoComo vender mais no seu site? Bem, vamos imaginar um cenário comum: você tem um site e ele recebe tráfego constantemente. No entanto, suas métricas não apontam nada muito além disso. As pessoas navegam pelo seu endereço online, mas parecem…
Continuar lendoNo dia 18 de maio Porto Alegre receberá este grande evento que unirá o melhor do empreendedorismo digital, além de possibilitar o networking entre os participantes. Nesta edição do evento, a parceria com iMasters traz a sala Developer Experience, que…
Continuar lendoAproveitar o melhor que o mundo tem para oferecer requer visão. É preciso ter coragem e, principalmente, mente aberta para encarar os desafios. Para quem está no mundo dos negócios ou do empreendedorismo, cada oportunidade vale ouro. Uma chance perdida…
Continuar lendoNo dia 9 de junho, o 18º Encontro Locaweb desembarca na capital dos gaúchos. Repleto de atrações do marketing digital, inbound marketing e desenvolvimento, o evento conta com palestras de especialistas em desenvolvimento e mercado digital: Martha Gabriel, Maurício Cid…
Continuar lendoAqui no blog, a geração de leads (não sabe o que é lead? Confere aqui) e o relacionamento com clientes são assuntos frequentes, e, para potencializar as vendas da sua empresa, você já sabe que diversas estratégias devem ser contempladas….
Continuar lendoTer um site hoje em dia vai muito além de ter um página e um domínio próprio. É necessário ter a consciência que ele é um dos braços do seu negócio na internet. E, pensando assim, é preciso ressaltar que…
Continuar lendoInteligência de preços, em primeiro lugar, é um termo utilizado para algo que já sabemos quase que intuitivamente: saber quando e como dar os preços para cada um dos produtos do seu portfólio, com base em dados internos de demanda….
Continuar lendoQuando criamos uma landing page ou um e-commerce, é preciso dar atenção especial para o que chamamos de “call-to-action” – em português, chamada para ação. Essas chamadas são tentativas de induzir o usuário a uma compra, assinatura, cadastro, etc. Ele…
Continuar lendoDenis Casita, diretor da Performa Web, empresa especializada em Search Engine Marketing, escreveu recentemente um artigo para o site Proxxima com três dicas para Google AdWords, uma das melhores maneiras para anunciar um site, produto ou serviço na web. Isso…
Continuar lendoEste post é uma tradução do artigo da Forbes, Which E-Commerce Platform Is The Best Choice For Your Online Store?, escrito por Haris Bacic, que trabalha na AdFicient, empresa de Search Engine Marketing norte-americana. >Baixe o e-book com 25 dicas para e-commerces…
Continuar lendoEnquanto apenas 3% dos clientes satisfeitos agradecem publicamente, quase 90% dos insatisfeitos compartilham – on e offline – o que consideram ser um mau serviço. Então é bom conferir quais são os 11 aspectos que os clientes não costumam perdoar…
Continuar lendoAnualmente vemos o comércio eletrônico no Brasil bater metas e crescer de uma forma incrível. Segundo dados da E-bit, 51,3 milhões de pessoas já utilizaram a web ao menos uma vez para a compra de algum produto. A expectativa para…
Continuar lendoNesta semana, o portal de notícias G1 publicou uma matéria com diversas dicas para quem tem espírito empreendedor e, mais especificamente, para quem quer ganhar dinheiro na internet e recorreu a empresários e especialistas para apontar as vantagens de trabalhar…
Continuar lendoO ano de 2013 foi muito expressivo para o comércio eletrônico brasileiro. Com crescimento de 29% em relação a 2012, o e-commerce fechou 2013 com faturamento de R$ 31,11 bilhões, como apontado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm. Nesse…
Continuar lendo