No último sábado (25/08) aconteceu o primeiro campeonato de videogame da Big House, realizado na tão amada máquina de Arcade da agência – na também tão amada Cidade Baixa.

O campeonato foi uma iniciativa da Big para estimular a interação entre agências – coisa tão importante hoje em dia. Aqui, acredita-se numa competitividade saudável, afinal tá todo mundo no mesmo barco, chamado Fazer Comunicação no Brasil.

E, convenhamos, nem sempre esse é o barco mais seguro de se estar… mas é tão lindo o rosto.

Além do hadouken, o que rolou no campeonato de videogame?

Bem, como pontuamos acima, nosso primeiro campeonato de videogame se organizou em torno do jogo mais raiz – ou vintage, se você preferir – dos fliperamas: Street Fighter.   

Muitos se emocionaram ao rever o rosto de seus amados Dhalsim, Van Damme – ops, Guile! – e Cammy. Foi comovente.

Teve até uns petisquinhos boca livre e a insubstituível ceva! Mas talvez o pessoal tenha se passado um pouquinho…

Blanka, Ryu e Chun-Li: os vencedores da noite

Até quem nunca havia se animado (ou perdido a vergonha) deu uma palinha no campeonato. A Mari Bampi, assistente de conteúdo da Big, que nunca havia jogado – de acordo com ela, né… – deu uma coça geral de Chun-Li e ficou em terceiro lugar.

Teve uma hora em que as coisas ficaram assim…

Já o UX designer da agência, o PH Martins, provou para todo mundo que campeonatos de videogame têm um lugar especial na sua infância: ficou em segundo lugar com seu companheiro inseparável, Ryu, soltando hadouken pra cima de geral.

É hadouken que você quer, @?

E o cobiçado primeiro lugar ficou com o Gui Resende, amigo e companheiro de Arcade do Diretor de Criação e CEO da Big, Fernando. Além disso, é publicitário de formação e professor da ESPM. Sua pesquisa tem foco em design e tecnologia 3D.

Uma coisa podemos garantir: foi Blanka para tudo o que foi lado…

Kami, nossa financeiro, entregando o troféu para o campeão da noite

Se perguntando quando haverá o próximo campeonato?

Não, nem precisa dizer: bobeou, perdeu o primeiro campeonato de videogame da Big e agora está se lamentando, procurando desesperadamente saber quando vai ser o próximo?

Toda a seleção de jogadores

Preste atenção no título deste post: PRIMEIRO campeonato. Talvez haja um segundo. A galera da Big House não gosta de ficar parada, então é bem provável. Mas não se preocupe, você vai ficar sabendo. É só não perder de novo, viu?

Enquanto não há uma data certa para você sonhar com a próxima edição, pode brincar com a nossa foto 360º. Mas avisamos de antemão: a coisa pode ficar doida demais.

 


A Big House é uma agência digital que transforma boas ideias em resultado. Atuando com Marketing Digital e desenvolvimento web desde 2011, somos uma equipe multidisciplinar certificada em Inbound Marketing focado nas melhores estratégias digitais. Entre com contato conosco pelas nossas redes, leia o conteúdo no Blog da Big House ou acesse nosso site para conhecer a Big.